Projetos

Filtrar por:

Semeie a Diferença

No sábado (12/10) de manhã, os interactianos e rotaractianos foram até o sítio de um companheiro do Rotaract e plantaram 30 árvores em prol do projeto internacional "Sow the Difference". O clube foi convidado pelo Interact Cub de Valle de Santiago, na Venezuela.

Postado em de de por Interact Club de Marechal Cândido Rondon-Beira Lago

SEMEIE A DIFERENÇA

PLANTAR  5.000 ÁRVORES, ESTE É O OBJETIVO. COMO FAZER? Nossas ações diárias afetam diretamente o planeta, e com tantas queimadas, poluição e automaticamente liberação de gases poluentes, vemos a necessidade de fazer a diferença! Entre tantas opções, vimos que uma simples e benéfica ação para todos é o cultivo de ÁRVORES. Esse projeto teve origem no Interact Club de Valle de Santiago - Distrito 4380 - Chile, o qual nos deu uma missão de cultivar 15 árvores, passando assim adiante o projeto para mais 3 clubes, que ainda não haviam adentrado no projeto. Porém acabamos cultivando cerca de 25 árvores, devido as mudas extras que acabamos ganhando. E de forma maravilhosa, o nosso Interact Club de Marechal Cândido Rondon - Beira Lago também realizaria o mesmo projeto, e assim, totalizamos o plantio de 50 árvores ao total. Agradecemos o companheiro Ricardo por ceder o espaço para o plantio das árvores e também, à Prefeitura Municipal de Marechal Cândido Rondon, por doar as mudas.

Postado em de de por Rotaract Club de Marechal Cândido Rondon

Setembro amarelo

Como estamos no setembro amarelo (mês da prevenção do suicídio) resolvemos de ajudar a comunidade de alguma forma, para mostrar que não estão sozinhos e que cada interactiano tem um coração gigante para ajudar o próximo.

Postado em de de por Interact Club de Laranjeiras do Sul

Venda de brigadeiros

No dia 13/09, o Rotary patrocinador realizou uma macarronada para ajudar a CEMIC que estava prestes a fechar por falta de dinheiro, então tivemos a ideia de vender brigadeiro para aumentar o nosso caixa para realização projetos futuros.

Postado em de de por Interact Club de Laranjeiras do Sul

Doação de enxoval

No dia 08 de setembro nossa secretaria colocou em pauta um projeto que ajudaria uma gestante, que estava pedindo doações de roupas e fraldas, no oitavo mês de gestação estava desempregada e o salário do seu marido não dava conta de comprar nada. Durante o mês de setembro fomos atrás de algumas doações de roupas de bebê e cada icano colaborou com 5 reais e pegamos mais 30 reais do caixa do clube e fomos comprar mais roupas e produtos de higiene.

Postado em de de por Interact Club de Laranjeiras do Sul

Localizar site dos clubes