Menção da Governadora

Postado em: 21 de Maio de 2019 por Rotary Club de Foz do Iguaçu-Grande Lago

Na Conferência Distrital em Cascavel ocorrido nos dias 17 e 18 maio, denominada a "Conferência da Inspiração", o Rotary Club de Foz do Iguaçu-Grande Lago recebeu a Menção da Governadora em duas oportunidades, por ter obtido dois novos membros no programa da Sociedade Paul Harris e a Menção Presidencial no cumprimento das metas estabelecidas pelo Rotary Internacional, além de outros reconhecimentos e premiações, com destaque por ter encaminhado projeto de subsídio global à Fundação Rotária e contribuição per capita para a Fundação Rotária.

As metas e desafios cumpridas no ano rotário da Inspiração contemplaram esforços no desenvolvimento do quadro associativo, fundação rotária, imagem pública, projetos humanitários e programas à juventude.

Todos os reconhecimentos foram possíveis graças ao planejamento estratégico do clube e ao empenho de todos os associados, familiares e comunidade local, que estiveram inspirados com o ideal de servir.

Fica registrado, que o reconhecimento mais importante para o rotariano é ter a oportunidade de servir ao próximo e envolver a comunidade e fazer o bem a quem realmente precisa.

Seja a Inspiração.