Pato Branco

Marino Ari Burille

Presidente Gestão 2013/2014

Rotary Club Pato Branco-Sul

Companheiros!  É com imensa satisfação que venho ser presidente deste renomado Clube – Rotary Club Pato Branco-Sul. Este será um ano de continuidade e muito trabalho através do lema: “Viver Rotary, Transformar Vidas”.  Sabemos que o nosso maior desafio não está em somente trazer novos associados ao nosso Rotary, mas desenvolver formas de estimular ainda mais os que já são associados, para que se integrem ainda mais e percebam o sentido real de sua existência em ser um verdadeiro rotariano.

Vamos viver intensamente o Rotary participando ativamente das ações, se envolvendo em cada encontro, em cada momento... Vamos abrir os olhos para ver além do horizonte, onde as possibilidades são infinitas. Fazer parte do Rotary é transformar todo o nosso potencial em realidade. Sendo companheiro, interagindo nas ações e sendo uma voz ativa no clube e na sociedade, para juntos sermos agentes de transformação no local onde vivemos.

Fico feliz e imensamente grato por ter a oportunidade de participar das ações diretivas de um clube que possui décadas de existência.

Um forte e caloroso abraço a todos os companheiros que nos orgulham a cada dia

MARINO ARI BURILLE
Presidente do Rotary Club de Pato Branco-Sul 2013/2014