Pato Branco
Sul

FESTIVA DE TRANSMISSÃO DE POSSE DO ROTARY CLUB DE PATO BRANCO SUL

Em momento solene, com presença de muitos companheiros e familiares foi realização a festiva de transmissão de posse onde o casal presidente Gilmar e Lourdes se despediram do ano rotário 2018/19, assumindo o casal presidente Reginaldo e Rosi. O Evento foi marcado pela entrega de Títulos Paul Harris e Safiras e também pela posse do novo conselho.

Postado em 27 de Julho de 2019

FESTIVA DE TRANSMISSÃO DE POSSE DO ROTARY CLUB DE PATO BRANCO SUL

Postado em 27 de Julho de 2019

Companheiros do Rotary Pato Branco Sul participam da 45 conferencia em Cascavel

companheiros Paulo Sartor, Reginaldo Decker presidente 2019-20, Vilson Dalacosta, Nestor Pasa governador assistente area 13, Werner Governador, Adair Casagrande Governador se fizeram presentes na 45 conferencia em Cascavel-PR, marcada com boas palestras e muito bem organizada, Pato Branco Sul, trouxe dois premios pelo ano Rotario.

Postado em 18 de Maio de 2019

REUNIÃO FESTIVA EM HOMENAGEM AOS DIA DAS MÃES COM POSSE DE 8 NOVOS SOCIOS

Em Noite de Gala, inedito no Pato Branco Sul, Posse de 8 novos companheiros: Nercy, Carlos, Danielle, Matheus, Cristiano, Sidnei, Leonardo e Zanette fazem parte do quadro associativo. Uma noite festiva de muita alegria, tambem foi comemorado o dia das Mães, presidente Gilmar e Lourdes preparam uma homenagem que emocioou a todos o presentes, com musica e champagne, Parabens aos novos socios, parabens ao Pato Branco Sul e parabens ao Distrito 4640.

Postado em 09 de Maio de 2019

ENTREGA DE KOMBI AO SOS VIDA - MISSÃO VIDA NOVA

Foi entregue ao SOS VIDA - MISSÃO VIDA NOVA uma kombi para transporte dos recuperando. Era uma necessidade antiga que veio solucinar e dar maior mobilidade aos recuperandos.

Postado em 30 de Março de 2019

MC DIA FELIZ

O Rotary Club de Cascavel - Paz, juntamente com o Rotaract e o Interact Club de Cascavel - Paz, participaram do MC Dia Feliz neste Sábado 24/08/2019.

Em 24/08/2019 por Rotary Club de Cascavel-Paz

Rotary Cascavel Primavera empossa novos companheiros e chega a 30 associados

Focado sempre no Desenvolvimento do Quadro Associativo, o Rotary Club de Cascavel Primavera reforçou o seu quadro de associados com a posse de cinco novos companheiros nos últimos dois meses. A última posse aconteceu durante reunião festiva realizada na noite desta sexta-feira (23) no Cascavel Country Clube, quando dois novos rotarianos ingressaram no clube. Danilo Sanches Sebalho (empresário) e Adalberto Hungaro (gestor de vendas imobiliárias) são os mais novos integrantes do clube. Eles foram apadrinhados por Gelson Carlos Schuh e Valter Arrotéia, respectivamente. Anteriormente, no mês de julho, durante a tradicional festa de São João do clube, houve a posse de Hélio Gustavo Vieira de Freitas, na classificação de consórcios. Ele foi apadrinhado também por Gelson Carlos Schuh. E, algumas semanas antes, na cerimônia de posse do novo conselho diretor para o ano rotário 2019-20, houve a posse de Jadir Zimmermann na classificação de jornalismo e Marco André Kopichinski na classificação de indústria de móveis. Eles foram apadrinhados por Sérgio Grapegia e Angelo Denardin, respectivamente. Com estas posses, o Rotary Clube de Cascavel Primavera amplia e reforça o seu quadro associativo, chegando a 30 associados. Para o presidente Giovani Douglas Zanin, um quadro associativo comprometido e atuante é a chave para o desenvolvimento de bons projetos que contribuem para a missão comunitária e humanitária do Rotary.

Em 24/08/2019 por Rotary Club de Cascavel-Primavera

Palestra sobre Empresa Cidadã em Francisco Beltrão

Acontecerá no dia 26 de agosto na FURBE em Francisco Beltrão às 20h a apresentação da ABTRF sobre os Programas Seguro Solidário e Empresa Cidadã pela equipe distrital da Fundação Rotária. Estejam todos convidados a participar deste importante evento que irá contemplar os clubes rotários das áreas XVI e XVII do Distrito 4.640.

Em 24/08/2019 por Rotary Club de Foz do Iguaçu-Grande Lago

FESTIVA EM HOMENAGEM AO DIAS DOS PAIS

O Rotary Club de Cascavel - Paz, comemorou o Dia dos Pai com um deliciosa festiva nesta sexta feira, 23 de agosto de 2019. Momento ímpar de companheirismo e amizade.

Em 23/08/2019 por Rotary Club de Cascavel-Paz

Programa Lacre Solidário - Arrecadação na Escola Emílio de Menezes

Aconteceu na data de hoje 23 de agosto a arrecadação de lacres de alumínio no colégio Emílio de Menezes. Todo o material arrecadado pelos alunos do colégio serão destinados ao Programa Lacre Solidário da família rotária iguaçuense, que  somado as demais coletas reverterá em cadeiras de rodas e de banho para a comunidade. O Programa Lacre Solidário iniciou em Foz do Iguaçu em junho de 2018.

Em 23/08/2019 por Rotary Club de Foz do Iguaçu-Grande Lago

Intercambio

Hoje a nossa intercambiaria Talita Levandoski chegou na Cidade do México e foi recepcionado por sua Família Mexicana e ira para cidade de Iguala de la Independencia onde fará 10 meses de intercambio . Aproveite muito esse momento Talita o Intercambio é uma momento de muita aprendizagem e evolução.

Em 23/08/2019 por Rotary Club de Dois Vizinhos-Integração

FURP - RUA FELIPE CAMARÃO,180 Cep: 85504-650